Tel. PABX: 11 3789-3000 e Tel Com.(entrega porta a porta): 11 3789-3216/3173/2878

Quem somos


A Treelog, empresa de operação logística do Grupo Abril, é a referência nacional na distribuição porta a porta. Ao longo de mais de 40 anos de experiência na distribuição e entrega de revistas e publicações das maiores editoras do país, a empresa conquistou uma abrangência única - cobrindo todo o território nacional - e desenvolveu processos de planejamento, armazenagem, manuseio e transporte com flexibilidade e forte amparo tecnológico.

Hoje, a Treelog oferece terceirização de toda a cadeia logística e de distribuição, permitindo que o cliente se dedique totalmente ao seu core business.

História

A DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, foi criada em outubro de 2007, consolidando as três empresas do grupo atuantes no setor: Dinap, Treelog - operador logístico que viabiliza a entrega de impressos PORTA A PORTA - e Total Express.

Ao longo dos últimos três anos, a Treelog expandiu sua atuação, conquistando mais de 40 clientes entre editoras (como Seleções do Reader's Digest, Spring e Nova Cultural), agências de comunicação (como a New Content) e grandes empresas de bens de consumo (como Natura e Unilever). Além disso, instituições de ensino e editoras de material didático terceirizaram suas operações de armazenagem, manuseio e transporte com a Treelog.

A estrutura logística da Treelog conta com: Centros de Distribuição e Filiais totalizando mais de 54 mil m²; 1,3 mil funcionários; frota própria e terceirizada composta por 400 caminhões e 1 mil veículos leves e uma rede de 248 distribuidores regionais. Durante os finais de semana, um exército de 5,3 mil entregadores conclui a entrega de 780 mil exemplares de revistas em todo o Brasil em apenas 16 horas. É a maior e mais rápida operação de entrega expressa do país.

Sustentabilidade

A Treelog tem exercido papel de destaque no debate e na implementação de ações sustentáveis e ecológicas no setor logístico nacional:

- É, através do Grupo Abril, uma das primeiras empresas empenhadas na construção da ferramenta do GHG Protocol no Brasil (Greenhouse Gas Protocol, cujas empresas subscritas se comprometem a mapear e a gerenciar suas emissões de gases de efeito estufa);

- Promove e participa de painéis, congressos e encontros sobre o tema de sustentabilidade em operações logísticas;

- Desde 2008, conta com três grupos formados por seus funcionários, atuantes nas frentes de Embalagens, Transportes e Logística Reversa.

 



desenvolvimento:Webkeepers