Tel. PABX: 11 3789-3000 e Tel Com.(entrega porta a porta): 11 3789-3216/3173/2878

Treelog lança novos canais de comunicação



Com o objetivo de se aproximar cada vez mais de seus principais públicos, a Treelog inaugura, no primeiro semestre de 2012, novos canais de comunicação com motoristas, transportadoras, clientes e distribuidores. Fanpage no Facebook, Truckweb, nova versão do Jornal Direção Certa e envio de mensagens via celular estão entre as novidades.
 
Com o intuito de dar maior visibilidade a operação aos distribuidores, o Truckweb permite o acompanhamento on-line do trajeto dos caminhões desde a expedição até a chegada em cada praça. As informações são geradas através de rastreadores GPS instalados nos veículos, informando a localização exata dos caminhões e as ocorrências que poderão impactar as entregas em tempo real.

Pensada para alcançar um público maior, a funpage da Treelog no Facebook, inaugurada em abril, traz novidades sobre a empresa, imagens de sua área operacional e cobertura completa dos eventos que realiza. “A ferramenta, junto com o site da Treelog, tem como objetivo reforçar a imagem da empresa no mercado de logística e distribuição e poderá ser acessada por clientes, distribuidores, parceiros e interessados em contratar nossos serviços”, conta Bruno Tortorello, diretor de operações da Treelog. 

Motoristas ganham dois novos canais 

E para facilitar a comunicação com os cerca de 400 motoristas de sua operação, que passam a maior parte do tempo na estrada e não dispõe de acesso à internet, a Treelog estreou em março a comunicação via mensagem de texto. Enviada regularmente a todos os motoristas de sua frota e de empresas parceiras, as mensagens trazem informações sobre condições das estradas, aviso de vencimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dicas para uma direção mais segura. 

Também destinado aos motoristas e transportadoras parceiras, o Jornal Direção Certa, que está em sua terceira edição, foi totalmente revitalizado e passa a sair com frequência trimestral. Segurança nas estradas, sustentabilidade, novas legislações de trânsito e novidades da Treelog para os motoristas estão entre as pautas do veículo. 

“Com essa nova estratégia de comunicação, teremos um acompanhamento mais próximo do que acontece nas estradas e nos cerca de 300 distribuidores parceiros, além de poder divulgarmos, de forma mais rápida e direta, notícias importantes da Treelog, do setor e de sua rede de parceiros em todo o Brasil”, explica Bruno.


< voltar


desenvolvimento:Webkeepers