Tel. PABX: 11 3789-3000 e Tel Com.(entrega porta a porta): 11 3789-3216/3173/2878

Treelog inaugura espaço para motoristas



Para proporcionar mais conforto e bem-estar aos cerca de 30 motoristas de sua frota e outros 400 das transportadoras parceiras que visitam sua sede regularmente, a Treelog inaugurou, no dia 27 de abril, a Sala dos Motoristas. O evento aconteceu na Nova Raposo, onde a Treelog está localizada, e reuniu executivos da empresa e motoristas e aconteceu junto com o lançamento da nova edição do Jornal Direção Certa. 

Equipada com TV, banheiro, poltronas, bebedouro e máquina de café, o espaço foi construído próximo à entrada principal de caminhões da Treelog e deverá servir como ponto de encontro dos motoristas, que além de colocar o papo em dia, poderão descansar antes de pegar a estrada novamente. 

Luis Castex, diretor de Planejamento, Programação e Transportes da Treelog, explica que, além servir como local de descanso, a Sala dos Motoristas tem como objetivo criar um ambiente propício à integração dos motoristas. “Como a maioria deles passa muito tempo na estrada, essa convivência é importante para que eles criem vínculos com o trabalho e com os colegas de profissão”. 

Aguinaldo Cavallieri, gerente de logística da Treelog, conta que a iniciativa foi muito elogiada pelos motoristas, especialmente, pela localização. “Achei o espaço maravilhoso e, com certeza, vai contribuir para deixar a frota mais unida”, conta Valdemar Gonçalves, motorista da Treelog, que participou da inauguração da sala. Já Cassia Lopes, motorista da Gráfica Oceano, acha que o novo espaço irá ajudar a reduzir o estresse do dia a dia. “Se todos os parceiros fossem como a Treelog, nosso trabalho seria muito melhor”, explica Cássia. 

“Queremos valorizar cada vez mais o trabalho do motorista, que desempenha um papel de estrema importância nos negócios da Treelog. Por isso, é uma satisfação muito grande receber esse retorno tão positivo deles”, comenta Aguinaldo. 

Confira as fotos em nossa página no Facebook


< voltar


desenvolvimento:Webkeepers