Tel. PABX: 11 3789-3000 e Tel Com.(entrega porta a porta): 11 3789-3216/3173/2878

2ª Convenção Treelog reconhece os melhores distribuidores de 2011



A 2ª edição da Convenção de Distribuidores Treelog, realizada entre os dias 2 e 4 de abril, aconteceu num clima de confraternização e muito trabalho e contou com a participação das 50 melhores praças de 2011 e executivos Treelog e Abril. O evento aconteceu em Itatiba, interior de São Paulo, e teve como tema “Afinados com a Qualidade”. 

Bruno Tortorello, diretor da Treelog, recepcionou pessoalmente os convidados durante toda a Convenção, que teve como objetivo discutir as demandas do negócio e melhorar a qualidade do serviço prestado pela rede. “É um momento único em que conseguimos juntar o conhecimento e a experiência dos 50 melhores distribuidores da Treelog e comemorar as vitórias de 2011”, explica Bruno. 

A agenda do grupo contou, ainda, com almoço oferecido pela revista CONTIGO!, palestra com o consultor em gestão de pessoas e colunista da VOCÊ S/A Eugenio Mussak, bate-papo com Fernando Costa, diretor de assinaturas da Abril, e palestra de Cláudio Ferreira, diretor superintendente de VEJA, que também ofereceu um jantar aos distribuidores. Um dos pontos altos do evento, no entanto, foi a divulgação da nova edição do Placar de Distribuição, ferramenta de pay by performance da Treelog, que poderá triplicar os prêmios pagos aos distribuidores em 2011. 

Para Everton Mota, diretor de entregas Porta a Porta da Treelog, a qualidade do serviço está diretamente ligada aos fatores de liderança apresentados durante a Convenção. “Esperamos que a partir dos encontros e discussões realizados durante o evento o distribuidor trabalhe mais com a sua equipe, lidere melhor e se preocupe em motivar seus entregadores em busca da excelência nas entregas”.

Premiação reconhece os melhores de 2011 

O encerramento da 2ª Convenção Treelog foi marcado por uma noite de premiação, que reconheceu os melhores da rede em 2011 nas categorias: Redução do Índice de Reclamação, Treinamento, Correção de Roteiros, Índice de Reclamação Abaixo de 0,10% e Alteração Cadastral. Ao todo, 22 distribuidores foram premiados e um deles, Léo Vaez de Almeida, de Natal (RN), levou para casa o Troféu Ouro, que destaca o melhor distribuidor do ano. 

“Estamos muito contentes com este reconhecimento. Com certeza este Troféu foi conquistado com muito trabalho, no dia a dia, junto com a equipe, que também foi premiada pela Treelog com um churrasco. Com certeza eles ficarão muito felizes, já que foram peça chave para este resultado”, contou Léo. 

Recorde de premiações da noite, Maria Rita Machado, de Itumbiara (GO), também fala do rigor do trabalho diário na conquista dos resultados da distribuidora, entre eles o de Índice de Reclamação Médio Abaixo de 0,10%. “Quem faz entrega de assinaturas sabe que todo dia é preciso estabelecer e seguir uma rotina de entregas e cumprir esta rotina arduamente”, conta emocionada a distribuidora.

Clique aqui para ver a lista completa de premiados 

Clique aqui para acessar o álbum de fotos do evento


< voltar


desenvolvimento:Webkeepers