Tel. PABX: 11 3789-3000 e Tel Com.(entrega porta a porta): 11 3789-3216/3173/2878

Treelog lança o programa Direção Certa


O programa que vai melhorar a vida de todos na cadeia de transportes.


A Treelog, operador logístico da holding DGB/ Grupo Abril especializado na entrega porta a porta, lançou nos dias 21 e 22 de setembro, no Edifício Abril da Marginal Pinheiros, o Programa Direção Certa.

No dia 21, o lançamento foi direcionado ao público interno, funcionários que trabalham diretamente com a área, além de clientes. Já no dia 22, contou com a presença de mais de 50 transportadores e jornalistas do setor de supply chain. Em ambas as datas o evento teve abertura do diretor de operações, Ricardo Garrido, e foi conduzido pelo gerente de transportes e coordenador do projeto, Gustavo Somensato.

O programa Direção Certa veio para promover a evolução contínua da frota própria Treelog e da cadeia de transportadores terceiros considerando três pontos principais: Desempenho, Segurança e Sustentabilidade, com foco no valor do cliente. Estes três pontos servirão de base para o monitoramento, a avaliação e o aprimoramento dos nossos serviços. Indicadores serão utilizados como critérios de avaliação inclusive para premiação dos fornecedores que atingirem as metas.

Durante um agradável café da manhã, foi distribuído aos participantes o material de comunicação do programa (folder anexo). E os transportadores levaram também um manual para cada motorista de sua frota, o Guia Direção Certa, que traz dicas e alertas referentes aos três temas. Entre as questões abordadas pela publicação estão: cuidados com a saúde, atenção às manutenções do veículo para evitar desperdício de combustíveis e informações sobre como agir ao se deparar com situação de exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas.

Segundo Gustavo Somensato, o Direção Certa visa a excelência em nossos serviços. “Queremos chegar antes, se possível, mas dentro de uma condição de segurança e desenvolvimento sustentável. São medidas desafiadoras, mas possíveis de serem atingidas”, pontua. “Trata-se de um processo contínuo, ações que vão sendo implantadas a cada dia”, completa.

Em outubro, terá início a medição pelos indicadores. Os melhores serão eleitos parceiros Direção Certa e vão concorrer à classificação de fornecedor Passe Livre pela área de suprimentos do Grupo Abril, além de outras premiações. 

 

Portal Intelog: www.intelog.net/site/default.asp 


< voltar


desenvolvimento:Webkeepers